sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Quem é o Portaldadanca.com

Quem é o Portaldadanca.com


O site Portal da Dança é o mais completo, moderno e eficiente portal de publicação e divulgação da Internet. O Portal reúne em um só lugar interessados em contratar, anunciar, comprar produtos e serviços e principalmente dançar.

Nossa estratégia é apresentar resultados qualitativos e atrair cada vez mais um número maior de usuários, para que nossos anunciantes tenham retorno garantindo.

Com o crescimento expressivo da internet no Brasil, o site Portal da Dança aposta na publicidade digital, para divulgar seus produtos e serviços e criar o maior portal de anúncio do país, proporcionando menor custo e um maior benefício a todos os nossos clientes e usuários.

5 comentários:

  1. escola de dança pheliphe britto: r. teodoro sampaio, 1.035 pinheiros

    ResponderExcluir
  2. Olá, blogueiro(a)!

    Através do programa Saúde Não Tem Preço, agora os brasileiros passam a ter acesso gratuito aos medicamentos para controle da diabetes e hipertensão.
    Seja nosso parceiro e utilize seu espaço para divulgar esta novidade. Se tiver interesse em colocar algum material da campanha em seu blog, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br

    Para saber mais sobre a campanha, acesse: www.saudenaotempreco.comVocê também pode nos seguir no Twitter: www.twitter.com/minsaudeObrigado,
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Sempre é hora de combater a dengue. Juntos podemos mobilizar a população sobre a importância de se prevenir contra o mosquito Aedes aegypti, mantendo hábitos simples como limpar calhas, caixas d’água, recolher o lixo e nunca deixar pneus ao ar livre para não juntar água.
    Por isso, faça um post nas Redes Sociais, divulgue a hastag #combatadengue e compartilhe essa informação com seus amigos, parentes e vizinhos. A sua contribuição é fundamental para o sucesso desta campanha.
    Caso tenha interesse em divulgar algum material da campanha, entre em contato através do e-mail comunicacao@saude.gov.br.
    Saiba mais sobre a campanha no site: www.combatadengue.com.br
    Você também pode nos seguir no Twitter: www.twitter.com/dengue_MS
    Estamos também no Facebook! Confira: www.facebook.com/minsaude?sk=app_110819375702256


    Obrigado,
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir
  4. Esta tudo desatualizado aqui,pena pq parece um bom canal de comunicação.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Blogueiro!

    Viemos te convidar para a Mobilização Nacional pela Doação de Órgãos. Doar órgãos é um ato de amor e solidariedade que traz mais vida e qualidade em seus dias para quem recebe. No Brasil, é a própria família quem autoriza a doação em caso de morte encefálica comprovada. Por isso, a informação é fundamental. É preciso que as famílias saibam desta vontade e se sintam seguras ao tomar esta decisão.

    Abrace esta causa com a gente no Facebook:
    https://www.facebook.com/DoacaodeOrgaos
    E também estamos no Twitter:
    www.twitter.com/doeorgaos_MS
    O material da campanha para divulgação está disponível em:
    http://apps.facebook.com/doacao_orgaos/?fb_source=search&ref=ts
    Espalhe esse recado e nos ajude a aumentar o número de vidas salvas.

    Obrigada,
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir